13/07/13

Oh Disney :)

Quem não é viciado numa musiquinha ou momento especial de pelo menos um filme da Disney? Daqueles bons, daqueles a sério, daqueles dos anos 90? Não posso ser só eu...

De cada vez que me lembro, esteja onde estiver, começo logo a cantar e a dançar! (Shame on me) Já para não falar da criança que subitamente acorda aqui dentro cada vez que me lembro que existe essa magnífica ferramenta chamada youtube. No outro dia com duas amigas começámos a lembrar-nos de algumas pérolas e desde aí não tenho conseguido parar de cantar lol

Tomei a liberdade de partilhar convosco alguns dos meus vícios disneyanos por dois motivos: para despertar a criança que há em vocês e para ter a certeza que não posso ser eu a sofrer deste 'mal' tão bom! :)




Filme: A Pequena Sereia (versão zuca, tá claro)
Auge da minha infantilidade: "O peixe que vai prá terra não sabe onde vai parar, às vezes vai pra um aquário, o que não é ruim de facto, mas quando o homem tem fome, o peixe vai para o pratooo!"



Filme: Rei Leão
Auge da minha infantilidade: "Quer um pouquinho?? Quer, quer, quer!!! De toucinho?? Quer, quer, quer!" ahaaahahha


Há muita gente que não se lembra de um que gostava de colocar aqui, mas o link do youtube e o blogger pelos vistos não acham muita graça. (Grrr) Por isso deixo-vos mesmo o link para se quiserem ir espreitar do que falo. É do Zazu, o pássaro do Rei Leão e tem muita graça! :)




Gostaram? Já me diverti só a fazer este post! Ahaha

E dizem vocês: "Então e as lamechas?" E com razão!! Já vaiii! Prometo que daqui a uns dias faço um post só de homenagem a essas também :)

Lembrem-me de outros vídeos ou músicas que gostem para adicionarmos a esta lista maravilhosa!!




3 comentários:

  1. Que saudades :)
    A criança em mim está permanentemente acordada e se tudo correr bem, nunca irá desaparecer :D
    Obrigada por este bocadinho.

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Amo filmes de animação e a Disney <3

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro, tu sabes que sim e que sou uma viciada, tal como tu! Fiz o Daniel ir buscar os filmes todos para ver em casa!

    ResponderEliminar