22/06/13

1,5 L de objetivo!!

Há alturas em que adoro água, normalmente quando bebo depois de ter muitaaaa sede, outras em que até me enjoa! Mas há já uns anos que penso...'devia fazer um esforço para beber 1,5 l de água por dia'! Não tanto por dietas malucas, mas porque toda a gente sabe que faz bem ainda mais na altura do ano que se avizinha.

Ora já por várias vezes comprei garrafas de litro e meio de água com a certeza que era desta que ia conseguir, mas a meio do dia já estou enjoada ou acabo por me esquecer dela! Mas um compromisso por escrito tem mais validade e quase que me obriga a conseguir!

Por isso, jaz aqui o compromisso de acabar esta garrafa até ao final do dia!! :P




Maybe... :)


3 comentários:

  1. Ótima iniciativa :)
    Eu adoro água!! Mas não posso fazer o mesmo que tu senão passo a vida a fazer xixi xD

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah essa supostamente é uma boa consequência :)) é assim que limpamos as impurezas todas! Os patroes podem nao gostar, mas não nos podem ralhar por ir fazer xixi vezes a mais :P

      Se adoras aproveita...quem me dera... ainda vou a metade da garrafa!! lol mas o dia ainda não acabou!!

      beijinhooo

      Eliminar
  2. De inicio parece missão impossível mas vais ver e não é...:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar