23/06/13

Hoje regressei aos meus 3 anos!!


Ai como eu ADOROOO estes eventos!!!

Juro que não entendo o preconceito com este tipo de atividades, não percebo o que tem de popularuxo. É por causa do Tony Carreira estar associado ao evento? É porque cheira a animais? Não me importo, nem com uma coisa nem com outra!! 

Hoje fui trabalhar para a Parada Animal do Continente. Durante cerca de duas horas animais e produtores nacionais passearam-se pelo centro histórico da cidade, dando a conhecer a pequenos e graúdos os bichinhos lá da terra. Bichinhos é como quem diz, como se pode ver...!!!




Fui fazer entrevistas a quem delirava a vê-los passar do Terreiro para o Rossio and all the way back! Entre os que deliravam estava eu... Só queria dar festas aos animais e estava mais entusiasmada com aquilo que as criancinhas que viam uma vaca pela primeira vez. 


Esta fofa passou a manhã a mugir porque foi a primeira vez que a afastaram do filho...pobrezinha! :( Gosto tanto de vacas!! Destas, das de quatro patas, entenda-se!

Hoje fui muito feliz!! Sou uma menina da cidade e apesar de todos os esforços dos meus pais não tive acesso a toda esta realidade. Além de que é giro ver os bichinhos no meio da cidade mais bonita do mundo!! Foi uma pena não ver as ruas cheias, mas a verdade é que se não tivesse ido trabalhar para lá não fazia ideia da existência da Parada. 

Agora só consigo pensar no Mega Pic Nic de sábado!! É um dia mais que bem passado para miúdos e graúdos! Digam o que disserem... Vou andar por lá a fazer entrevistas por isso fico à espera do ar da vossa graça :)

Até lááááááá

3 comentários:

  1. Tb sou da cidade e adoro estas coisas :)

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Coitadinha da vaquinha, longe do filhote! É incrível como os animais sentem como nós!

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar