30/06/13

picnicar


Um dos meus maiores sonhos é ser dona de um Zoo!! E tê-lo em casa, para mim! Com direito a 80 cães, 20 mini-porcos, 15 vacas malhadas (das de quatro patas), 14 burros, 10 cavalos e 5 ovelhinhas! 

Olhem-me estas doçuras e digam que não apetece trazê-los para casa :)))





Perco-me no Mega Pic Nic... passo o tempo a dizer: "Ohhhh que fofinhooooo"!! :) Já o tinha feito o ano passado e este ano não foi excepção. A diferença é que o ano passado fui como público (e estava menos calor) e desta vez fui trabalhar! E ainda gostei mais, já que me permitiu ver as coisas de uma outra perspectiva!
E foram só surpresas boas... a primeira foi uma vista privilegiada de Lisboa. Estão a ver aquela estátua lá bem em cima???




Eu estive beeeeem lá em cima! Mesmo na estátua! É tão perfeita a minha cidade :)


40º e muiiiitas entrevistas depois, há algumas a destacar. A Cátia da Styleitup, o Roberto do Quiosque do Ken e a Isabel do Cinco Quartos de Laranja (que infelizmente não temos foto) andaram numa luta mais que renhida pelas suas ruas preferidas e explicaram as razões pelas quais deviam ganhar o titulo de melhor legume do mega pic nic ahah







A nossa querida Popota... girissiiiiiiiiima, ultra bem vestida e maquilhada! Um must :) Foi uma entrevista complicada... digamos que ela é parca de palavras...



E o ponto altííííssimo do meu dia. A razão que me fez chegar ao topo da minha carreira...o próprio do Tony. Depois desta entrevista, o que resta fazer na vida profissional de um jornalista??? Nada, ora pois!!!



Verdade seja dita (e repeti-o dezenas de vezes durante o dia de ontem, mesmo depois de o meu pai dizer que me deserdava) este senhor e todo o seu trabalho é mais de que louvar!!! Ele sim, é o verdadeiro famoso. Um homem que chegou aqui, popularidades à parte, com luta, dedicação e esforço e que nem durante um único segundo tira aquele sorriso verdadeiro da cara (e não como alguns que por ali passaram que mal se ligava a câmara parecia que ligavam um botão de falsidade que chateia pra caraças, famosos esses que o são porque...sim...). Goste-se ou não das músicas, aprecie-se ou não o estilo, este senhor leva e eleva o nome de Portugal onde quer que vá, enche pavilhões atlânticos vezes sem conta ultrapassando supostas vedetas internacionais, acarinha e, acima de tudo, respeita todos aqueles que o seguem com tanto amor incondicional.


E que concertão!!! :)




2 comentários:

  1. Aposto que foi uma experiência maravilhosa :)
    E eu no teu lugar também não pararia de dizer o mesmo que tu em relação aos bichinhos :p

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É inevitável... são mesmo fofoos!! ahah :)

      Foi mesmo :) beijinhoo

      Eliminar