26/06/13

Só gostava que os blogs tivessem cheiro!! Praiaaa :)

Tenho um trabalho e uns chefes do caraças!!
Depois de uma manhã de trabalho em Alverca seguimos para um evento no Algarve! (Que chatooo) A verdade é que mesmo a trabalhar, Algarve é Algarve... parece que nos dá um novo animo. Os dois elementos com quem vim tinham ainda trabalho à tarde, já eu só tinha na manhã de quarta, o que me dava a tarde livre...em Portimão...com 34 graus... Não tinha hipótese, fui quase obrigadaa!!

Aiii praia meu amor,



Acompanhada de uma revista de cusquice e de uma vontade gigante de me bronzear, lá fui eu de toalha às costas!! Tempo para tomar tantos, mas tantos banhos de mar como não me lembro de tomar há muitos anos... a água estava óptima e aquele ventinho e cheirinho bom a praia...hummm :)


Biquini by Pull & Bear 
Óculos by Von Zipper

Sempre precisei de hidratar bem os meus pés, principalmente na altura da praia... têm uma tendência gigante para ficarem secos, mas detesto cremes que fiquem todos pegajosos (o que, digam o que disserem, não me deixa grande alternativa) !! Conclusão...acabo por me desleixar. Decidi experimentar o creme hidratante da Oriflame com a promessa que não ficava com os pés pegajosos. Não acreditei, para variar. (Lá vem a mania que vos falava de não gostar das coisas ainda antes de as experimentar) Mas dado que ia para a praia e estou numa onda de usar as coisas que me fazem bem mesmo que me custe, decidi pôr um bocadinho antes de sair do hotel. Achei logo que ia escorregar dos chinelos!!
Qual não foi o meu espanto quando ainda não tinha chegado ao carro e já os meus pés já tinham absorvido o creme! Finalmenteeee!!! Nem colou com a areia nem nada!! :D

E melhor que tudo?? Cheira a gomaaaaaaas!! Caraças, porque é que os blogs não têm cheiro?? Tanta evolução...
Apesar de não serem caros, acho que as embalagens são pucanitas. Têm a vantagem de poder levar na mala, mas acho mais importante quando se trata de cremes para as mãos... neste caso acho que podiam ser um bocadinho maiores...


Estive para fazer a esfoliação depois do banho, mas não sei se tenho razão, sempre ouvi dizer que não se deve fazer esfoliação a seguir à praia porque a pele está sensível (confere?). Pelo sim pelo não, não fiz. Mas voltei a pôr o creme.
Quando experimentar a esfoliação digo-vos qualquer coisa :))

Aproveitem a praia por mim que agora não posso ir tão cedooo :(

Besitooos!!!

1 comentário:

  1. Isso é que é trabalho!xD
    Eu também tenho essa mania dos cremes... Se visses o estado em que fico com as mãos... Mas quando ponho creme depois ando sempre com elas esticadas para não tocar em nada, muito menos na cara!:/

    r: já usei ontem as calças de zebra, mas afinal devia ter comprado o tamanho abaixo :( mas qualquer dia mostro-as no blog :)

    ResponderEliminar