13/07/13

Alguém dá uma esmola à pobre da Rihanna?

Acho que mais que tudo, isto é mais uma técnica de "falem mal ou bem, falem de mim". E eu estou-lhe a fazer um favor! Mas pronto. Técnica ou não, acho absurdo e decidi partilhar convosco.

A Rihanna, pobrezinha, ou ficou sem mala na sua viagem ao Mónaco ou deu tudo para caridade por terras de realeza. Por uma destas razões decidiu passear-se nas ruas do Mónaco para fazer compras nesta linda figura...


Sempre ouvi dizer que o que é bom é para se ver, mas isto é um bocadinho demais não acha sô dona Rihanna?

9 comentários:

  1. Pessoalmente não gostei de ver, mas enfim ela lá sabe. Já te estou a seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela tem ali um parafuso fora do sitio ahah

      Obrigadaa :) igualmente!!

      beijinho!

      Eliminar
  2. Oláaa
    ahah se calhar perdeu-se a ir para a piscina ehehe

    olha querida na pagina do facebook que criei estava com problemas por isso apaguei e criei outra, vê aqui neste post( http://sweet1candy.blogspot.pt/2013/07/facebook-page.html) que agora tens duas opções
    beijinhooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah era o outro corredor xD

      vou la sim :) obrigadaaa!! beijinho

      Eliminar
  3. Ela não 'tá nem aí para nada nem para ninguém xD

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até gosto desse pensamento, mas a figurinha é absurda lol

      beijinhoo!

      Eliminar
  4. A serio??? Nem 8 nem 80 assim tambêm não...:/

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podes crer! ainda no outro dia a vi com um suposto vestido que nao era mais que um casaquinho comprido. terrível.

      beijinho obrigada :))

      Eliminar
  5. OMG!!!!!
    E vocês será que entendem assim tanto de moda? :)
    Cada um veste-se como quer... Julgam assim tanto porquê? Gostavam de ser como ela? Ter o corpo dela? Ela nem é nada de especial. Tem o seu estilo e ponto final. Vocês não são ninguém para criticar e julgar as pessoas. Olhem para vocês primeiro :)
    Kiss

    ResponderEliminar