21/07/13

Carolina Torres...ou o rabo dela.

Até há duas semanas ela era a menina dos Ídolos que virou apresentadora de televisão. Depois decidiu subir as escadas do programa da Sic Splash com um biquini ultra reduzido na zona do rabiosque. E o mundo adorou, está claro. A miúda é gira e jeitosa, o que há para não gostar?

Aprecio o à vontade, o ter resposta na ponta da língua e o ter noção de que tipo de televisão faz na Sic Radical. Não é para todos. Não sou muito fã do estilo, de certos gozos e, principalmente, da forma como lá chegou. Mas isso é com ela ou com outra pessoa qualquer. Não é justo para quem lutou e estudou uma vida inteira. Anyway...

Depois de não se falar mais nada que não do bumbum da menina, Carolina Torres postou uma foto este fim de semana no Facebook que está a dar que falar.



À foto, a apresentadora juntou a descrição: "Eu posso falar de música, notícias, posso tentar ser engraçada que vocês não querem saber... É isto que vocês querem não é? SBSR 2013"


A discussão estendeu-se às redes sociais. Uns dizem que a fama lhe subiu à cabeça e que se está a aproveitar, outros acusam os primeiros de não perceber ironia. 

Eu, apesar de não ser a maior fã da moça, acho que isto se trata de uma ironia muito bem mandada. Por muito que a rapariga faça bem só querem saber do rabo, quando a abordam é para falar do mesmo... até podia ter alguma graça ao início, mas compreendo que já se torne insuportável. Querem? Então vá, tomem lá.

E vocês dizem: quem a mandou ir assim para o Splash? Pois...


E vocês o que acham?







5 comentários:

  1. Eu cá acho que ele esteve bem xD
    Para ver se as pessoas param de falar do rabo dela de uma vez por todas!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso dela. Acho que teve todo o mérito de chegar onde chegou. Não foi parva e soube aproveitar as oportunidades. Estudou Comunicação, não é alguém que veio de um cabeleireiro para o ecrã de repente. Não sei se terminou o curso, mas tem jeito, à vontade e personalidade, que é coisa que falta a muita gente em TV. Em relação ao splash...o meu pois é o mesmo que o teu! Mas à falta de melhor, respondeu bem.

    ResponderEliminar
  3. acho que a frase deve ser entendida como ironia x)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ahah n sabia de nada desta polémica! mas achei piada e também acho que vale pela ironia que até é um registo típico da carolina!
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não vi o programa. Nºao tenho nada contra a rapariga mas vi algumas vezes no curto circuito e não tenho pachorra. Tem aquele ar de quem é muito engraçada e não diz nada nada de jeito.

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar