14/07/13

Hollywood brilhante por fora, obscuro por dentro.

Conhecemo-lo da ultra famosa série Glee. O disputado Finn, ou na vida real Cory Monteith, foi encontrado morto na manhã deste sábado num quarto de hotel no Canadá.

O actor, de 31 anos, tinha conhecidos problemas com drogas desde os 13. A pedido da noiva, Lea Michelle, entrou num programa de reabilitação numa clínica de onde tinha saído há uns meses. Diz-se que, desde então, o estado de Cory tinha melhorado visivelmente. Inclusivamente, grande parte da noite anterior terá sido passada com amigos.



Esta é, no entanto, a mais provável causa de morte, dizem as línguas que alegadamente rodeavam o actor. No entanto, é só uma das causas possíveis. A causa da morte só será revelada amanhã depois dos resultados da autópsia.

Sabe-se apenas que quando foi encontrado, Cory já estaria morto há várias horas. A polícia despista, apenas, a hipótese de homicídio por não se terem encontrados vestígios de crime.


 Ficamos todos tristes pelo jovem, pelo actor, pelo cantor e por Lea Michelle, protagonista da mesma série, que tinha sido pedida em casamento por Cory ainda este ano. 

Estas histórias começam a ser demasiadamente iguais em estrelas tão jovens. Cada vez mais se percebe que Hollywood só brilha por fora...

RIP <3

4 comentários:

  1. Que triste...:// realmente metido na droga desde os 13 anos????Como é possível uma criança com essa idade ter acesso a drogas??

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É incrivel, de facto. Deve ter começado com coisas pequenas... Mas supostamente estava recuperado... :( e coitada da Lea :S

      obrigada!! beijinho

      Eliminar