24/07/13

It's a boy and a beautiful mom!!!

Confesso que tenho um carinho especial pela coroa britânica. Especialmente por William e Harry e, mais recentemente, por Kate. É uma verdadeira princesa daquelas de contos de fada, vinda do nada, mas linda que arrebatou o coração do jeitoso do príncipe!

Sou daquelas maluquinhas que compram as canecas com as fotos do casal quando dou um pulinho a Londres, para verem o estilo. Acho-os adoráveis a eles e à forma tão simples e subtil como conseguiram reaproximar as pessoas da Casa Real. O à vontade de participarem nas atividades, de brincarem, de não terem medo de se aproximar das pessoas, de meter as mãos à obra no que for preciso faz deles aqueles casais que nem existem nos filmes.

Já para não falar dos outfits da garota. Consegue fazer com que um simples vestido da Zara pareça uma preciosidade. Tudo lhe fica bem, a verdade é essa. Tanto que consegue sair do Hospital, 24h depois de ter botado ao mundo o seu piqueno feijãozinho com esta cara e este ar maravilhosos!


Vejam só o ar lindo e o outfit mais que simples e super giro!!


Não são mais do que um casal normal e, rompendo com todas as tradições reais, vão levar a vida que qualquer casal de jovens acabado de ter um filho teria (mais ou menos vá, dentro do estilo). Dispensam amas para cuidar do menino sem nome a tempo inteiro e a todas as viagens a que forem lá vai o rebento!

E olhem que fofuraaa!!


Adoro :)))

1 comentário:

  1. Excelente postagem! Parabéns!

    Quer saber mais sobre a Herbalife?
    Conheça:
    - Tudo sobre a Herbalife - http://www.tudosobreaherbalife.com.br/
    - Como a Herbalife Funciona - http://www.comoherbalifefunciona.com.br/
    - Verdades sobre a Herbalife - http://verdadesobreaherbalife.com.br/
    - Oportunidade de Negócio Herbalife - http://negociosherbalife.com.br/
    - Preço Oficial Herbalife - http://www.precooficialherbalife.com.br/
    - Site Oficial - http://www.herbalife.com.br
    - Site Pessoal - http://www.goherbalife.com/roberto

    ResponderEliminar