02/07/13

O antes e depois das estrelas!

Hoje deparei-me com uma fotografia de um antes e depois surpreendente de uma estrela de Hollywood e pensei: 'alguém devia fazer um top desta gente'. Curiosamente encontrei mais mudanças boas que más... E fiz o meu top! Vejam e digam-me de vossa justiça. Concordam?



#Top!! Nº 5


Era inevitável colocar a Britney neste top! Mas não podemos ser injustas. Ela desleixou-se para caraças e ficou uma pequena texuga. Que ar, jesus! Não se tratou só de engordar, as próprias feições mudaram imenso... Mas da mesma maneira que engordou, sejamos justos, voltou a ter uma forma física completamente invejável!  Não se vê bem se ficaram marcas do desleixo na cara, mas de corpo está fantástica. 








#Top!! Nº 4


O que muda na Lana del Rey do antes para o depois é essencialmente o estilo. E como pode mudar completamente o ar de alguém! Neste caso tenho alguma dificuldade em dizer qual das fases gosto mais... acho-a mais bonita no antes, mas entendo que o depois tenha tudo a ver com o estilo musical que adoptou e só assim faz sentido. Não a acho feia de todo como está agora, mas o meu voto vai claramente para o before. Concordam?






#Top!! Nº 3


Se há pessoas a quem os anos fazem bem (e as operações plásticas também), Blake Lively, a nossa estrela de Gossip Girl, é claramente uma delas. Não sou nada contra as operações plásticas, excepto quando são feitas em exagero, o que, definitivamente, não é o caso. Que diferença! Uma mudança para muito melhor. Incrível a diferença que um nariz pode fazer numa pessoa...






Blake Lively


#Top!! Nº2

Lembram-se da menina nerdzinha do Harry Potter? Uma menina que não se fez uma mulher, mas um autêntico mulherão. Não a acho especialmente bonita, apesar de achar que tem algo ali que lhe confere alguma graça. Há fotos que demonstram melhor a beleza desta menina, mas achei especialmente piada a esta, onde as mudanças são óbvias!



Emma Watson


#Top!! Nº1

E o melhor fica para o fim. Isto sim é uma mudança! E que boa mudança!!! Quem disse que o que é nacional é bom? Tinha razão!
Sempre que falo no assunto a alguém e digo "Lembras-te daquele miúdo do inspector Max? Havias de o ver agora... está giríssimo!", a resposta é sempre a mesma: "A sério??"

Até que pego no telemóvel para fundamentar a minha opinião. Aí a reacção muda de "a sério" para um silencio imenso derivado ao facto de não conseguirem fechar a boca... Quase que aposto que fazem exactamente o mesmo. Apostamos?



Afonso Maló

11 comentários:

  1. A Blake está muito bonita :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma diferença brutal não é??

      Obrigada :))

      beijinho!

      Eliminar
  2. que belo post! nunca tinha "parado" para ver algumas dessas evoluções!
    obrigada pelos teus comentários!
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A Britney recuperou muito bem :)
    E a Blake também tomou uma ótima decisão, fez toda a diferença!

    ResponderEliminar
  4. A Lana Del Rey na minha opinião era muito mais bonita antes de fazer todas aquelas cirurgias...

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era mais natural, the girl next door. também acho!

      :) obrigada!! beijinhoo

      Eliminar
  5. o Afonso Maló está mesmo mesmo giro :D

    ResponderEliminar