09/09/13

Não há festa como esta!

Tanto tempo para chegar e tão pouco para acabar! Já acabooou :( Já acabou a melhor festa do ano!!!
A vida são dois dias, mas o Avante são três! Não interessa quem canta, quem vai, se faz frio ou calor... Avante é Avante. E não há slogan que lhe faça mais jus - Não há festa como esta!!








Tasquinhas, gente boa, música boa e a Carvalhesa pois claro!!! A seguir mal se consegue respirar de tanto pulo... mas devia haver uma festa destas uma vez por mês! 

E um pote de calorias pois claro. Não gosto de chocolate preto, nem de toppings, mas não me ponham Nutella à frente que eu não respondo por mim. Foi o que fez a senhora lá de uma banca. Moranguitos atulhados de Nutella... tudo pras ancaaaas! Lol Mas um sonho... (sim, não tem o ar mais apetitoso do mundo, mas acreditem era mesmo um sonho!



Pro ano há mais!! Contem-me tudo!

Foram? O que acharam?

13 comentários:

  1. Desculpa lá, mas esses morangos com Nutella têm um ar mesmo apetitoso! Pelo menos aos meus olhos xD

    ResponderEliminar
  2. Bom, a festa parece gira... mas acho estranho que pareçam esquecer-se que é uma festa comunista. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo perfeitamente o q dizes. Pode dizer-se que a maioria das pessoas que vao nada têm de comunistas e vao apenas pla festa. Eu sou daqelas que gosta de la tar a ouvir o comicio e a aproveitar o que a festa tem de melhor. Consigo entender qem vai e é de esqerda, apesar de nao ser comunista. Nao qem e de direita...mas confesso q qem conheco q vai e nao e comunista ou e de esqerda ou nao tem preferencias assentes

      Eliminar
  3. Nunca fui à famosa festa do Avante... Fico sempre de pé atrás porque no fundo trata-se de política e um partido...

    ResponderEliminar
  4. Sempre pensei que era para bêbados e irresponsáveis. Um pretexto também para os muito mais jovens fazerem farras. De política tem pouco ou mesmo nada. Alguém lá vai pela idealogia? Ou vão pelo álcool?

    Só vi pela TV e aparecem sempre homens barrigudos sem camisa tortos de bêbados e claro, com a garrafa de cerveja na mão, a tentar falar mas sem qualquer coerência. Todos tocados, alguns já nem conseguem ficar de pé e então ficam pelo chão. Álcool a regar toda a gente e um partido a tentar tirar vantagem disso.

    ResponderEliminar
  5. Pronto, no teu caso, para o ano, voltas lá pela nutela!
    Já agora, acompanhaste com quê?

    ResponderEliminar
  6. E.U.,
    De facto, um pouco como em tudo, a TV só mostra o que quer. E esse é mesmo um comentário típico de quem nunca lá esteve. O Avante é, acima de tudo, uma festa cultural. É claro que dás dinheiro a um partido, mas é muito mais que apenas política. E mesmo muito mais que apenas bebedeira - que também há no SBSR, no Alive e SW mas ninguém fala deles só por isso.
    Para beber, basta ter bebida. E isso é em qualquer lado...

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que te divertiste. Nos dias de hoje, é bem preciso!

    ResponderEliminar
  8. Nunca fui ao Avante, mas aposto que é alta festa :)

    ResponderEliminar
  9. Eu não fui, mas pelo que li adorava ter ido!

    ResponderEliminar
  10. Era para ter ido este ano mas acabei por não ir.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Nunca fomos, fica um bocado longe para nós, mas gostávamos de ir.... o ambiente deve ser giro e o cartaz é sempre porreiro :)

    ResponderEliminar