16/09/13

Saudades dos lápis, das mochilas...

Não tenho propriamente saudades da escola. Nem de tudo o que acarreta, de todo. Talvez da faculdade (mais da licenciatura do que do mestrado)... um bocadinho, dos momentos, das pessoas, do poder dormir mais um bocadinho sem poder ser despedida... ;P

Mas quando chegamos a setembro e vejo os anúncios do Regresso às Aulas dá-me saudades dos dossiers giros, dos separadores, dos estojos, das canetas, daquelas capas dos livros super direitinhas a cheirar a novo...


Sempre achei piada a estas coisas. Adorava ter um economato em casa lol

Sou só eu??

10 comentários:

  1. Eu fui logo comprar canetas e cadernos, convencendo-me de que eram absolutamente necessários.

    Só ainda não tenho desculpa para os estojos de 3 andares com canetas, lápis de cor e cera!

    ResponderEliminar
  2. Eu fico tão nostálgica quando vou ao continente em altura do regresso às aulas...
    Eu quase que queria o fim das férias para poder ir escolher o material do ano que se avizinhava :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Disse o mesmo à minha mãe um destes dias!

    ResponderEliminar
  4. Adorava quando ia com a minha mãe e com a minha irmão escolher o material escolar, aquelas canetas todas giras, os cadernos, os lápis, sem duvida que tenho saudades dessa altura :)

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. eu sempre fui uma apaixonada por material escolar, ainda hoje... e as saudades que eu já tenho da licenciatura (e ainda só passaram 2 anos) ...

    ResponderEliminar
  6. Eu eu!!! Também sou assim.... :)
    E saudades do tempo de estudante sim!!!!! :)

    ResponderEliminar
  7. Não és só tu :)
    Este é o primeiro regresso às aulas em que não sou estudante, acabei a minha licenciatura este ano.. e embora seja muito recente, já tenho saudades de todo o alarido que envolve o início do ano lectivo, comprar cadernos, canetas, dossiers... :)

    ResponderEliminar
  8. eu adorava pôr as etiquetas nos cadernos com o meu nome! Adorava personalizar as mesmas capas!!! :)

    ResponderEliminar