22/11/13

Ainda vou a tempo de falar de bola?

Isto por causa do imediatismo da internet , às tantas já vou um bocadinho tarde pra falar de bola, não?

Mas pronto, vou falar à mesma, paciencia!!

Ora que vamos todos beber umas caipira pira poras não é verdade? Todos que é como quem diz...que há quem cá fique a trabalhar que se lixa. Mas quando digo todos é a alma desta bela naçãozinha!

Quem me segue sabe que eu padeço de uma doença gravíssiiiiima chamada futebol. Confesso que adoro mundiais e europeus... Tive na Africa do Sul em 2010, na Alemanha em 2006, e gostava ainda mais de ir ao Brasil. (Gostava, gostaria...nunca falei tao acertadamente) vibro, choro, canto... Mas tenho uma confissão a fazer... a altura do apuramento chateia-me!! Não acho muita graça (sim haters bem sei que sem essa fase não podemos lá chegar), mas chateia-me porque significa fins-de-semana sem Benfas!! E fim‑de‑semana sem Benfas não tem o mesmo gostinho pronto, fazer o quê? 

Seja como for, o jogo, a exibição e as emoções do jogo souberam bem qie se fartou!! Principalmente o pós... Pequenas pérolas surgem sempre depois destes momentos. Mesmo para quem se deleita com estes ataques de genialidade do Ronaldo, mas que não gostam do Ronaldo personalidade pública (como eu...como boa benfiquista que se preze). 

A Pepsi fez-nos o favor de aguçar as mentes criativas deste país e coisas muito giras foram feitas a este respeito. É isso que partilho convosco, alguns deles já viram de certeza. Chamo a atenção para a chamada do Nilton para a Pepsi Suécia...é de ir às lágrimas!



Besitooos










4 comentários:

  1. Olá achei muito interessante o seu blog e vou segui-lo. deixarei aqui o link do meu para poder visitar o meu também. http://segredodemulher00.blogspot.pt/

    Beijinhos!

    ResponderEliminar