27/09/13

As tatuagens são como as batatas fritas!

Ninguém me tira da cabeça que as tatuagens são como as batatas fritas, não te consegues ficar só pela primeira! :)

Bem dito, bem feito!! 
O problema é que se diz que não se devem ter tatuagens em número par :P (percebem? ahah)
E com esta vão duas...!


Já é a segunda que faço na El Diablo no Chiado. E mais quisesse fazer lá seria... A primeira vez fui lá porque as recomendações eram boas. A rapariga que me fez a primeira (a pata do meu cão no pulso) foi uma santa. Eu que sou a típica maricas, que treme só de pensar em tirar sangue e quase que cai para o lado quando sinto a agulha a entranhar-se nas minhas veias blhek
Teve uma paciência de santa, aturou-me e ajudou-me a escolher o que mais gostava!

Desta vez não foi com ela, mas a experiência não foi diferente. O Jaime também teve uma paciência enorme e ajudou-me e aconselhou-me. 





Tenho 25 anos e sou daquelas que ainda não faz coisas destas sem convencer os pais. Apesar de trabalhar e já não viver com eles, como eles não gostam muito destas coisas, acho que se trata de uma questão de respeito. E só eu sei o quanto tempo tive para os convencer a fazer esta! Mas lá consegui.. isto há que ser persistente :P

E aqui está o produto final! :)
Foi mais o tempo que demorei a escolher o tamanho e o tipo de letra do que a fazê-la.




Credo! Parece que tenho um pé de elefante na foto LOL mas dá pra entender ;P

Estava preparada para o pior. Sempre ouvi dizer que no pé doía horrores, que o pé inchava e que se saía de lá que mal se podia andar. Foi tudo muito soft (talvez porque estava preparada para o pior) até chegar ao último 'u' do pluribus. A partir daí chamei a minha mãe, o meu pai, o meu cão, jesus cristo, os apostolos e mais quem houvesse para chamar! Doeu e não foi pouco... mas valeu a pena :)

Não é consensual pelo significado que tem, mas eu gosto e é o que interessa não é?
Estou apaixonada por ela!! :)

e vocês? Gostam de tatuagens? Falta-vos fazer alguma?


11 comentários:

  1. Eu tenho 24 anos e tenho três tatuagens! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de ver os outros, mas dispenso no meu corpo. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoroo:) já tenho umas quantas:) e sim a verdade é que é mesmo um vicio!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Se eu algum dia me decidir a fazer alguma, também vou ter de convencer os meus pais :) Concordo que é uma questão de respeito!
    Ficou gira!!

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. adorei a comparação com as batatas fritas ahah

    quanto às tatuagens, não sou grande fã, mas esta tua mensagem gostei muito :)

    ResponderEliminar
  6. Ficou bem gira a tattoo! A El Diablo é uma das melhores. Eu tenho 3 e uma data de novas ideias Lol

    Nobre Sonho

    ResponderEliminar
  7. Dizem que é um vicio!
    Eu não tenho nenhuma mas quero fazer... com calma. Não me quero arrepender!
    :)

    ResponderEliminar
  8. Eu não tenho nenhuma. Gosto de ver nas outras pessoas (algumas considero bonitas, outras nem por isso...), mas acho que não era capaz de fazer a mim mesma.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. eu tenho uma...e confesso que não me vou ficar por aqui xD
    Gosto delas discretas e pequenas :)
    [adoro no pé, mas sou cagona e tenho medo xD]

    ResponderEliminar