24/09/13

Coisas que me irritam #1


Eu sou um bocadito extremista e tenho uma certa tendência para fazer de algumas situações o fim do mundo em cuecas (shame on me lol), mas há coisas que quando me acontecem me irritam pa' caraças pá!

Dava para fazer uma lista!

1. Que mexam na água quando tomo banho! (epá só de pensar já me irrita, só me apetece desatar aos berros!! fico possuída lol quem vos escreve adora tomar banho com água a ferver...aquela que até parece que queima a pele, faça frio ou faça sol, sabem? E depois como se não bastasse quererem água fria, estarem debaixo do chuveiro e tar a água gelada, vão pondo a torneira pro quente e quando dão por vocês estão, aí sim, literalmente todas queimadas porque a água quente voltou e aquela porra tá no máximo). 

2. Pessoas que batem palmas quando se pede um minuto de silêncio (epá PORQUÊÊÊ??? Não consigo. A sério. Um dia quando tiver muito dinheiro ofereço dicionários às pessoas que trocarem uma coisa pela outra. As desculpas de que é uma homenagem não cola. Acho muito bem que se batam palmas, é sinal de apreço... mas depois do minuto de silêncio. Silêncio significa falta de ruído... não entendo a confusão)

3. Quando o meu chico-espertinho não funciona (estão a ver quando vão a conduzir numa faixa e vos parece que a do lado está a andar mil vezes mais depressa que a vossa? então decidem mudar e de repente pára e a faixa onde estavam começa a andar muito mais. ainda por cima decoro sempre o carro que ia à minha frente e ponho-me a pensar "caraças pá, olha onde aquele já vai!!!!"

4. Pessoas que nunca atendem os telefones. (Uma das minhas melhores amigas é assim. Nunca, mas quando digo nunca é mesmo nunca atende o telefone. É tão estupidamente irritante...)
                 4a. Para aqui também servem aqueles que ligam, nós não chegamos a tempo e um segundo depois ligamos de volta e já não atendem.

5. Estar sem bateria (aqui a culpa é minha, bem sei, mas não deixa de ser irritante à brava! devia haver um x de percentagem de bateria que se se pudesse usar em casos destes! sim, há carregadores móveis, mas há sitios para os quais não se podem levar... olhem os estádios! exactamente o sitio onde fico sempre sem bateria)

6. Pessoas que dizem "há-des", "fazer o comer" e outros termos tão portugueses...


Podia por aqui tanta coisa...

E a vocês? O que é que vos irrita? Partilham destas? Querem acrescentar? lol :)




9 comentários:

  1. Também destesto que nunca me atendam o telefone ahah!
    de resto, só à água é que já me habituei..

    ResponderEliminar
  2. Eu partilho da número 3 e da número 4.
    E acrescentava um 4b: mandas uma mensagem só para dizer uma coisa muito rápida e o destinatário em vez de responder por mensagem, liga!xD

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu detesto que as pessoas comam com a boca aberta, ou então que estejam a comer algo crocante e que o façam muito rápido. Perco logo a fome toda.

    ResponderEliminar
  4. e aquelas pessoas que dizem "eu vou ir lá..." -.-' eu digo logo "oh 'migo, se vais não precisas de ir" xD hahaha

    ResponderEliminar
  5. Hay muchisimas cosas que me irritan, sobre todo la gente que no me mira a la cara cuando me habla. Besos

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto nada quando estou a tomar banho e "mexem" na água. Mas pelos vistos tu stressas mais com isso do que eu.
    Há outras coisas que me irritam, mas agora não me lembro de nenhuma em especial. lol

    ResponderEliminar
  7. ahaha, há-des é muito bom!!!! :D a mim irrita-me profundamente que façam barulho quando estou a tentar dormir, atrasos, trânsito...

    ResponderEliminar
  8. Bater palmas no minuto de silêncio é por causa das emissões de rádio, se estivesse tudo realmente em silêncio as pessoas pensariam que era uma avaria e mudavam de estação (também andei muito tempo irritada com isso :b)

    ResponderEliminar